domingo, maio 28, 2006


Beija-me. Não te peço mais, apenas um beijo. E nesse beijo tu és meu, pertences-me.
E eu desejo tanto que faças parte de mim, de quem sou, de quem queria ser...E nesses segundos, curtos, escassos, tu serias meu. Sei que pertences a um universo paralelo, e eu não conheço os túneis que conduzem ao teu espaço, ao teu tempo.
Recordo-me de um passado em que esta minha ânsia foi cumprida, através de uns beijos infantis trocados numa sala de aula. Mas essa idade fugiu, e agora resta-me a memória do futuro que continuo a esperar.
Beija-me.
E depois, os teus olhos dizem que me amas, eu sorrio e sou feliz.
Julho, 2005
(Paralelismo cínico do que não quero repetir).

2 comentários:

Anónimo disse...

"..beijos infantis trocados numa sala de aula.."

tenho saudades.. vamos voltar no passado e viver tudo de novo..!! kero sentir a brincadeira e a inocencia de novo nas mx veias..!!

AdoRo-tiiii.. e ainda vais viver o teu conto de fadas..!!!

Ana Patrícia disse...

Hmmm...um beijo faz sempre bem à alma, aquece o coração :) espero que tenhas uma infinidade de beijos para andares sempre com o coraçao quentinho :P beijocas