sexta-feira, maio 26, 2006

Incoerências de quem sente

De alma cansada e pesada o que deixo são palavras soltas.
Textos incoerentes - como a minha alma e o meu coração.

-> A anatomia enganou-se.
O coração não bate para nos manter vivos.
O coração bate para lembrar quem nos faz viver.

-> Hoje eu vi o meu passado.
Sentado à minha frente.
A sorrir para mim.

-> Não foi bom. Não foi mau.

-> Como se uma estranha eu fosse olhavas para mim e fingias sorrir.
Ar de espanto e desalento mostravas tu.
Ar de quem foge da vista e se esconde na sombra de outro alguém.

-> Mas de quem tens medo afinal?
De mim...Ou de ti?

5 comentários:

Nox disse...

"O coração não bate para nos manter vivos.
O coração bate para lembrar quem nos faz viver."...O E.P engana-se, engana-se....:) muah*

Anónimo disse...

B R I L H A N T E ! ! ! ;)gostei, mm .. " Textos incoerentes" = Misto/confusão de sentimentos e emoções?

"..O coração não bate para nos manter vivos.
O coração bate para lembrar quem nos faz viver.." (onde leste isto?LOL =P)

Anónimo disse...

...gostei sim sra...
tipo akela parte das palavras soltas..tá mt giro, gosto mt, e acho q sim..
o post tá giro, em dia bom dvias estar, disses.t.m tu à coisa de um tempo e um bocadinho...
confuso? n confundam o que parece estar confundido! =D
** +

Anónimo disse...

Incoerência...quem não sofre disso?
Apenas aqueles que só vivem guiados pela razão!

Como sempre, escreves com uma fluência e uma qualidade que me surpreendem ;)

P.S: saquei umas quantas músicas de Pearl Jam, e tenho estado a ouvi-las, pa conhecer melhor a banda q tanto gostas ;) **

Anónimo disse...

Eh pah, tava mm dificil de comentar isto:S LOL mas pronto ja ta:P e pediram pa vir ka dizer bem disto, por isso: ta muito giro...sim senhora;) LOOOOL:P bjitoooo pa tI :) *