quarta-feira, setembro 28, 2005

Só hoje

Estou feliz! Dizem não perceber porque estou sempre insatisfeita, revoltada com tudo. Hoje, nem eu entendo!
Acordei com a sensação de que o Mundo era meu amigo, aquele sentimento que nos invade quando nos abraçam e dizem: "Gosto de ti!".
O Mundo abraçou-me. E eu retribui com o mesmo carinho e calor com que um raio de Sol nos toca em dias cinzentos. Sei que as brigas virão, amanhã tudo o que me incomodava ontem vai entrar pela janela do meu quarto, e não vou sorrir ao novo dia que me espera.
Mas enquanto o amanhã não chega, agradeço a luz que me ilumina a alma e aquece o corpo, luz que me afasta das trevas que sempre me acompanham.
Só hoje, esqueço a noite que amo.
Só hoje.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olax nox...
ñ te conheço nem sei quem tu és...
mas posso dizer k estamos em sintonia :p
Gostava de ter essa sensibilidade das palavras k tu tens....
Qd as li, sentia dentro de mim as palavras...parcia k eu estava a escrever...
eu ontem aproveitei esse "hoje"...
E agora acordei para o "amanha" escura :s
beijos pa tu *****

Anónimo disse...

Ainda bem!
Dias desses dão-nos força, alento para as tais brigas!
Mais que não seja servem para animar o dia, e esboçar um sorriso! E só por isso, já valeu a pena! =)

Bjo*