segunda-feira, outubro 03, 2005

Start...again

Descobri que andar à deriva não tem aquele sabor a aventura que tanto se apregoa. A incerteza de um porto de chegada e a indefinição dos seus contornos suscitam apenas receio, quase pavor.
Este ano, até aqui, foi todo ele desvirtuado de realidades concretas e povoado de quimeras e utopias que, muitas vezes, não perderam a sua efemeridade.
Recentemente, um dos meus planos ganhou cor na tela preta e branca que é a minha vida. Entrei finalmente para a faculdade, num dos meus cursos de eleição. Não atingi a plenitude pretendida (não era a minha 1ª opção...), mas também não fiquei a milhas.
Atenuou-se o medo do que (não) sei que virá, o meu mar de dúvidas aproximou-se um pouco mais do porto que me espera.
Duvido que o alcance, mas deixem-me ser romântica e acreditar na completa realização (ou será idealização?) de mim.

(Hoje foi o primeiro dia de aulas. Novas personalidades embrulhadas em diferentes fisionomias. E viva o prazer da descoberta!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Força !
Tou nessa situação tb! Finalmente atingi um dos objectivos a que me propus! Outros virão, noutra altura mais oportuna!
Mas por enquanto quero desfrutar este momento, provavelmente o momento de maior realização pessoal até agora! Objectivo cumprido ;)

Agora entraste na rota certa, por isso agora é deixar ir, tentar não fazer grandes desvios

=)

Anónimo disse...

é isso.. Força, já que agora que encontras-te de facto, algo daquilo que querias, nao deixes fugir esta oportunidade... Espero que Te sintas bastante, ou mesmo totalmente realizade nesta nova meta que tens para atingir... beijo *