sábado, setembro 24, 2005

Por um instante, suspirei por ti. Um acorde ouvido há segundos lembra-me o teu sorriso, e outro suspiro sucede-se.
Tenho de parar com isto. Esta inspiração forçada de um ar que não te trás para mim, apenas exige uma expiração forte, determinada, igual à vontade de te esquecer.
Mas, inevitavelmente, a minha respiração desobedece à razão, seguindo a desordem dos meus batimentos cardíacos.
O sonho para onde a música me transporta termina, e nesta realidade à qual ainda não pertenço, faz-te desaparecer.

(Estranho poder o da música que adoro...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim !
É impressionante as sensações e as emoções que certas músicas nos despertam! Muitas vezes por nenhuma razão em especial, outras vezes trazem-nos à memória as recordações daquela pessoa, daquele momento, daquele lugar...
É por isso que a música tem 1 grande poder, e há-de ser sempre eterna!
=)