quinta-feira, setembro 15, 2005

Tenho um encontro marcado comigo.Está agendado para um dia que não chega, para uma hora que o relógio não marca. Mas este dia existe. E nele, eu vou conhecer-me. "Olá", direi a mim. E ao encontrar-me, vou de novo confiar, acreditar no Mundo. Acreditar-me. Quando conversar comigo, não estas conversas-batalha que travo todos os dias dentro de mim, mas um diálogo entre o meu corpo e a alma que me fugiu, voltarei a sorrir, e a olhar o que me envolve como quem enfrenta, não como quem se esconde.
Mas será que me quero conhecer?
Tenho medo do enigma que sou, enigma que, tal como a Esfinge, me devora se eu não achar a resolução.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nox, acho que andamos uma vida toda a tentar encontrar, conhecer quem somos.. e quando encontramos as respostas.. modificam-se as perguntas.. faz parte do ser humano ;). Tens muito jeito para escrever, continua assim *

Anónimo disse...

mt giro! =) continua axim

Shu disse...

ADOREI!

Anónimo disse...

Primeira vez que visito este blog e adorei a forma como está escrito este Post, agora fica aqui uma pergunta será que alguém ao longo da vida chega a conhecer-se a si mesmo a encontra-se a si mesmo? talvez sim talvez nao !

Continuem assim !