sexta-feira, dezembro 29, 2006

O 1º a chegar dá um toque...


Telefonaste-me e disseste: "Sinto a tua falta.Tenho de te ver."
Sugeri então que nos encontrássemos no meu cantinho preferido, o Céu. Local de difícil acesso....mas paramos o carro um pouco mais longe e fazemos o caminho a pé.
Também te disse que seria um passeio bonito, mas não sem obstáculos:
_Atravessas a Rua da Paixão, passas a casa da Ternura, e se tiveres tempo, antes do nosso encontro, pára e compra-me uma caixa de Sonhos....
Entretanto, avança, passa a Rotunda do Medo, chega à travessa do Amor, e daí, avistas o meu café preferido.
Ah, e já sabes...o primeiro a chegar ao Céu dá um toque.
Para quem acredita que pode tocar as nuvens com a ponta dos dedos...ou para quem se perde no caminho...

2 comentários:

Shu disse...

Eu acredito que sim.
O acreditar leva-nos a sítios tidos como inalcansáveis.

Nós vamus chegar lá. As duas. Eu sei que sim.

*

Ana Patrícia disse...

Eu conheço este caminho mas perdi-me na rotunda. Fiquei lá muito tempo às voltas, não sabia qual era a saída, não me disseram, até que resolvi voltar para trás e começar de novo. Um dia vamos chegar ao céu ;) beijocas*