domingo, dezembro 31, 2006

Happy 2007...

Outro ano termina.
Penso nas passas que comi, 12, e nos desejos que as acompanharam, uma por uma.
E uma por uma, vejo que nenhuma passa resultou. Na verdade, o tempo passou, e os desejos ficaram por resolver.
Que fazer este ano?
Resta-me mudar de passas, mas manter os desejos...é algo intrínseco, continuam tão imutáveis como o Tempo que se repete, ano após ano.
E este que sucede o anterior, adivinha-se igual...Mudam os anos, mas como todos os pedidos se frustram, não mudam as vontades.
Essas não acompanham a sucessão dos dias.
E a questão impõe-se: serei eu incapaz de realizar vontades de sempre, ou serão os pedidos inadequados ao que realmente me faz falta?
Maybe 2007 brings me the answer...
(Feliz 2007!!)

2 comentários:

Solange disse...

Um dia irás concretizar um desejo... noutro dua outro... e assim sucessivamente... tens é de continuar a ter a força que tens dentro de ti e lutar sempre na vida. Muitos beijinhos ***

Anónimo disse...

Feliz 2007 priminha. Como bem sabes eu não gosto de passas nem tenho pedido nada nas últimas passagens de ano, mas não me tenho dado mal quanto à concretização de objectivos, por isso acho que apenas precisas de continuar a ter desejos e a trabalhar para os satisfazeres que o(s) ano(s) colorido(s) chegará(ão). Muitos beijos e abraços.