terça-feira, junho 06, 2006

Resoluçãonº 1: Tenho de perder a mania de ficar ridícula, histérica e alterada sempre que te vejo. E isto é para cumprir.

Resoluçãonº2: Controlar olhares que só esperam ser retribuidos.

Resolução nº3: Apaziguar angústias que originam neuras momentâneas, consequentes do histerismo mencionado em Resolução nº1.

Resolução nº4: Não escrever/divagar/ausentar-me nas aulas de anatomia.

P.S- Por hoje,é tudo. ( E nem sei se vou cumprir resoluções decididas tão próxima de ti.)

P.S.2- Alegra-me o facto de não me leres. Permite-me dirigir directamente a ti, na 2ª pessoa do singular, sem me sentir constrangida.

2 comentários:

Ana Patrícia disse...

É bom teres estas resoluções mas um dia nem vais precisar mais delas ;) Também já tive "essas resoluções" e agora já não preciso mais delas :) ESTOU "QUASE" CURADA lol e é bom sentir isto :) beijocas**

Anónimo disse...

Os vibradores são mesmo uma maravilha não são?