terça-feira, junho 24, 2008

Lua


Foi culpa da lua
Eu te perceber
A culpa foi sua
Me fez querer você

Ainda te ouço
Me dizendo assim
Me abrace depressa
Você feito pra mim
Diz haja o que for, o que houver
Que o seu coração
Vai estar onde o meu estiver

Se a culpa é da lua
Quando ela acender
Vai brilhar somente
Para mim e para você

Somente eu e você

(Sim, acabei de colocar aqui uma música da Ivete Sangalo, mas não enlouqueci.)

Já não ouço nada. Acho que nunca ouvi nada. E o que ouvi, não escutei. Perdeu-se. Perdi-me. E a culpa não foi da Lua.

Essa apagou-se.

A sequência permanece...E a estupidez mantém-nos cegos.

E eu não quero ver.

E tu nunca viste.

Cegos.

1 comentário:

Fipa disse...

exa canxao traz-me recordaçoes k me cegavam numa altura da nha curta vida,ainda....m n deixa de ser um cançao bonita..=)