segunda-feira, junho 11, 2007

3 anos - II

Os momentos que se passaram foram difíceis. Época de mudança e o meu amigo, pela primeira vez não estava lá para partilhar as minhas alegrias, tão pouco as tristezas.
Custou, ainda hoje custa. Já passaram três anos e não consigo evitar o mar de lágrimas que de mim jorra sempre que me recordo dele.
Tenho saudades. Tantas que peso uma tonelada. Duas, três.
Mas fico feliz, porque sei que quem o pensar magoa desta forma, é alguém que outrora me fez muito feliz.
E essa felicidade, não a trocava por nada deste mundo.


Excerto de um texto que surgiu do choro.
Sim, o sentimento ainda despoleta facilmente.
Felizmente, há quem nos ature e apague os soluços.
A ti, um obrigada.

1 comentário:

Anónimo disse...

A dizer so que...Gosto ah "tonelada" do facto de gostar mt e mt de ti minha mulherzinha!

Aquele