terça-feira, fevereiro 06, 2007

O dia acordou cinzento, e eu acordei acreditando ser o seu Arco-íris.
Enganei-me.
Olhei o céu, e os meus olhos absorveram toda a melancolia que cada nuvem em tons de cinza gritava.
_Porque me olhas assim? Porque me queres pintar de cores que nem tu sabes se tens dentro de ti?- perguntou-me uma nuvem, a mais negra de todo aquele céu, talvez do Universo...
_Porque ainda acredito que tenho uma paleta cheia de cores nos mais variados tons dentro de mim, ansiando para que eu me decida a pintar o Mundo e deixar de ter o meu mundo a preto e branco, apenas variando com cinzento. E tenho de começar por algum sítio...o céu parece-me bem.
Ela zombou de mim, olhou-me lá do alto, bem alto, como que dizendo "jamais vai conseguir, coitada!".
Não, quem se enganou foi aquela mesma nuvem.
O Arco-íris é meu, e tenho uma tela prestes a colorir.
Porque sou mais que o preto e roxo do meu guarda-fatos...ou queria ser, tanto, tanto...

2 comentários:

Anónimo disse...

És bem mais que o preto e roxo do teu guarda-fatos...afinal és a menina das conversas tolas e alegres de mil cores :P (adoro-te**)

dingas disse...

eu acredito em ti...
se quizeres empresto-te uns qts lápis de cor da minha colecçao ;)
*