domingo, setembro 24, 2006

Ainda

Ainda me lembro do tempo em que o teus olhos eram um mar de brilho.
Ainda me lembro de como o teu sorriso era quente, mais quente do que o sol.
Ainda me lembro de como as tuas palavras eram doces como o mel.

Ainda me lembro do dia em que a chuva caíu e o Verão secou.
Ainda me lembro de como a trovoada passou por nós.
Ainda me lembro de como a tempestade acabou.

Eu ainda vejo o brilho.
Ainda aqueço com o sol.
Ainda saboreio o doce.

Mas eu ainda sinto a chuva.
Ainda oiço a trovoada.
Ainda fujo da tempestade.

Eu sei que (ainda) não acabou.



Escrito num dia melancólico e chuvoso.
Mas agora está "sol "e eu sou feliz, afinal de contas ..."não há mal que sempre dure".

2 comentários:

Anónimo disse...

a verdade é que a metereologia não custuma enganar. Para os próximos anos há previsão de sol em portugal (continental e ilhas) o que vai trazer muita felicidade e 'bom feeling'. =)

Anónimo disse...

Só desejo é que o sol Te contínue a brilhar, e que aqueça o Teu sorriso..

;) Beijo Gigante !