domingo, novembro 06, 2005

Tenho medo de um dia acordar e perceber que a única coisa que fiz contigo foi perder tempo.

(13 de Setembro de 2005)

3 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais, queria pedir desculpa pela minha "ausência" prolongada! O tempo não tem sido muito, e às vezes a paciência também não! =/

Em relação ao texto...já passei por uma situação dessas (mais do que uma até..), e por mais que pensemos que foi tudo uma perda de tempo, no final há sempre coisas a retirar: lições, memórias, pequenas coisas, que te serão úteis, mais que não seja para adquirir experiência de vida ;)

Um beijo*

Anónimo disse...

isto não é justo, Eu ja tinha comentado, e era uma coisa enorme até, e isto nao ficou ca, pk !? ahn !? bom .. tentar escrever u mm de novo.. || realmnt, Eu não acredito que nada por que passems na nossa vida, seja uma 'perda de tempo'! falo por mim e por tudo aquilo que já passei.. algumas das coisas, ou muuuuitas delas mesmo, Tu também conhecimento e acho que acima de tudo, seja bom ou mau, ha sempre kk coisa a apreender, kk coisa que fica cnn, que nos faz pensar de maneira diferente, que nos faz ganhar mais maturidade.. Eu acho que apesar de por vezes experiencias menos boas, ou mesmo as boas.. sao sempre proveitosas para nós mesmo, ha sp kk coisinha que fica cnn.. acredito ainda que as experiencias menos boas, das quais pensamos... 'uma perda de tempo?' .. acho que sao essas mesmo que nos marcam e ensinam mais, um pouco também à semelhança(na parte negativa!!) de " a errar eh k s aprende" .. penso mesmo que, as coisas que mais nos magoam, são essas mesmas que mais nos ensinam e no fim... ha sp um 'saldo' positivo! =Pp .. bom... ja escrevi muito, acho que não tanto como u que ja tinha escrito.. keria acrescentar + uma vez.. que Tu tens uma capacidade enorme de escrever, de Te expressarx.. é bonito! =Pp
um Beijo Grande * di =))

Anónimo disse...

A pensar no futuro, podes não vir a desfrutar do presente, pois nem tudo tem que ter um muro, que nos afasta do que poderá vir brevemente..
Aproveita os bons momentos, e faz o possível para que esses corram bem, avança a par e passo, e não tentes passar por cima de ninguém..
Se as coisas forem sugindo, boas recordações vão ficar, tenho ido e tenho vindo, e ainda me sei situar, no que é relamente bom para mim, e nas atitudes que tomei, levo a vida calma, sabendo que em tudo o que podia arrisquei..
Se acordares um dia desse sonho, más recordações não hás-de ter, acredita que não perdes-te tempo, acredita que é bom viver!
beijo grand pa ti! ;)*